4 coisas que você não pode deixar de fazer em Juquehy

4 coisas que você não pode deixar de fazer em Juquehy

A praia de Juquehy, localizada no litoral norte de São Paulo, é uma charmosa e elegante praia, com diversas possibilidades de lazer, além de várias opções de restaurantes e bares.

Se você está planejando ir para Juquehy e quer programar os seus dias de diversão, confira as nossas dicas abaixo do que fazer nesta praia, além de aproveitar toda a estrutura do aconchegante Beach Hotel Juquehy.

 

1- Praticar esporte na praia

Como a praia de Juquehy possui uma faixa de areia branquinha e larga, é ideal para a prática de esportes como frescobol, vôlei, futevôlei e futebol.

Já para quem gosta de esporte aquático, a praia também é propícia para o surfe, principalmente no canto direito, pois as ondas costumam ser maiores, e stand-up paddle.

O Beach Hotel Juquehy indica profissionais credenciados para aqueles que quiserem aprender a surfar ou aprimorar a técnica.

 

2- Fazer passeios pela região

Para aqueles que gostam de estar em contato com a natureza, a região de Juquehy possui ótimas opções de passeios de canoa ou caiaque pelos rios Una e Cubatão.

Outra sugestão é a Trilha do Sertão do Una, que é de fácil acesso e com rica vegetação de Mata Atlântica. Durante o passeio é possível parar para se refrescar em algumas das cachoeiras.

Se você gosta de fazer passeios de barco ou lancha, você pode sair de Barra do Una ou Boiçucanga, vizinhas de Juquehy, e ir conhecer várias ilhas e praias de São Sebastião. Algumas dessas embarcações disponibilizam churrasqueira e os barqueiros param para os turistas fazerem mergulho e snorkellig.

É possível visitar ilhas como: Ilha das Couves, Ilha dos Gatos e Montão de Trigo ou então fazer um roteiro de praias.

 

3- Dar uma volta no shopping

Em Juquehy há duas opções de shoppings. O Shopping Monjolo, na entrada da praia de Juquehy e bem pertinho da orla, é o local de compras mais tradicional da praia, onde você encontra de tudo um pouco. Já o Juquehy Shopping fica bem em frente à praia e possui diversas opções de lojas e caixas eletrônicos.

Essas são ótimas opções para um passeio depois de um dia todo na praia.

 

4- Aproveitar a noite de Juquehy

Em Juquehy existem diversas opções de bares, desde os mais requintados até os mais agitados, com enorme variedade de porções, pratos e drinks.

Para quem gosta de uma balada, o Banana’s Beach Club é uma ótima opção e fica a apenas dois quilômetros do hotel.

Já o Chopp com Escama, outro point de Juquehy, está a 140 metros do Beach Hotel Juquehy, perfeito para os nossos hóspedes.

 

Por que se hospedar no Beach Hotel Juquehy

O Beach Hotel Juquehy é considerado um dos melhores hotéis do litoral norte de São Paulo, sendo a unidade premium da rede Beach Hotéis. Com excelente localização, pé na areia e com vista para o mar, o hotel oferece um dos mais belos cenários com conforto e exclusividade.

 

O acesso para a praia é direto e os hóspedes contam com mordomias como um serviço completo de cadeiras, guarda-sol e garçom. O Beach Hotel Juquehy ainda conta com uma infraestrutura completa com piscina climatizada adulto e infantil de frente para o mar, playground, sala de massagem, recreação infantil, aulas de surfe e ecoturismo.

 

Não perca a oportunidade na unidade premium da rede Beach Hotéis.

Entre em contato conosco e faça já a sua reserva http://www.beachhoteljuquehy.com.br/

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba informações sobre nossos pacotes e promoções.



    SIGA NOSSA FANPAGE

    VEJA NOSSA AVALIAÇÃO

    • Trip Advisor