Beach Hotel Juquehy: hotel na praia litoral norte

Sim! O litoral norte paulista é repleto de lugares e praias exuberantes, que valem a pena estar em seu roteiro. E um dos destaques fica por conta da praia de Juquehy.

Não conhece o local ainda? 

Localizada em São Sebastião, Município de São Paulo, a praia de Juquehy encanta seus visitantes e turistas com sua beleza paradisíaca. Rodeada de mata atlântica, entre as montanhas do Parque Estadual da Serra do Mar e o oceano atlântico, os frequentadores encontram no local águas transparentes, cachoeiras e rios, tudo muito bem conservado.

A praia fica bem afastada do centro do município, mas conta com toda infraestrutura necessária para receber turistas, desde os mais tranquilos, até os mais exigentes. A região em si é tranquila, com aproximadamente 5500 habitantes, pronta para receber turistas, com comércios e serviços.

Devido a algumas leis, é proibido construir prédios na localidade. E o destino figura entre os preferidos das pessoas que moram na capital. Fica apenas a 154 km! Pertinho de lá ficam as ilhas Montão de Trigo, Ilha das Couves, Ilha dos Gatos e Ilha dos Alcatrazes, muito utilizadas por quem pratica esportes aquáticos.

Beach Hotel Juquehy

O Beach Hotel Juquehy é o que chamamos de um hotel pé na areia!

O acesso para a praia é direto e os hóspedes contam com mordomias como um serviço completo de cadeiras, guarda-sol e garçom na areia. 

Com uma área de 8.350 metros quadrados, o Beach Hotel Juquehy oferece a você e sua família uma completa infraestrutura de hospedagem, gastronomia e lazer. Tudo perfeito para que os dias sejam inesquecíveis.

Além disso, os hóspedes contam com uma completa estrutura de lazer, incluindo:
Piscina climatizada adulto e infantil de frente para o mar, Playground e Sala de massagem.

Ainda não reservou sua vaga? Estamos esperando por você!

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba informações sobre nossos pacotes e promoções.



    SIGA NOSSA FANPAGE

    VEJA NOSSA AVALIAÇÃO

    • Trip Advisor